Religiões

EXPO RELIGIÃO DURANTE A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Tenho uma informação importante sobre a EXPO RELIGIÃO.

Depois de ouvir propostas da área de Cultura e Turismo do Rio de Janeiro, tomei uma decisão. A EXPO RELIGIÃO será durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio entre os dias 23 e 28 de julho. Pelos motivos expostos abaixo.

Os órgãos responsáveis pela Cultura e Turismo do Rio de Janeiro me explicitaram o seguinte:

- O Rio de Janeiro estará recebendo durante a Jornada Mundial da Juventude cerca de Dois Milhões de visitantes. Em que em muitos momentos estarão ociosos. Se conseguirmos conquistar 1% deste público o resultado já muito positivo.

- A EXPO RELIGIÃO não será apenas uma Feira de vendas, mas também de Cultura. No propósito real do projeto estaremos realizando o maior INTERCÂMBIO CULTURAL E RELIGIOSO.

- Teremos apresentações de dança, canto e palestra e Bate&Papo sobre as RELIGIÕES.

- O Mundo poderá contemplar que o Rio de Janeiro está à frente no exercício do Combate a Intolerância Religiosa e a prática da convivência entre os mais diversos segmentos religiosos com respeito.

- A decisão de mudança de data da EXPO RELIGIÃO não causa prejuízo a ninguém nem mesmo a nós. Conversamos com todos os expositores que já estão na EXPO RELIGIÃO que já são 60%, e todos “votaram” pela mudança de data.

Eu, Luzia Lacerda pensei muito antes dessa decisão porque já havia alterado a data da Feira anteriormente. Entretanto marquei a minha vida profissional com lucidez e sucesso e dessa vez não será diferente.

A EXPO RELIGIÃO não é o primeiro evento desse porte que realizo.

O Primeiro foi a Exposição “Fernando Pinto. Um Carnaval nas Estrelas”, no Museu do Carnaval. Essa Exposição bateu o recorde de tempo enquanto exposição e depois foi para o Museu de Nice, França.

Depois, mais uma vez quebrando as regras realizei a Exposição/Feira “Escola de Samba S.A.” na Casa França Brasil (em um momento que todos diziam que samba não entrava lá). Foi um sucesso e até hoje tenho as portas abertas para qualquer evento lá.

Sobre o carnaval nem vou falar porque senão essa carta não termina.

O ritmo de trabalho continua o mesmo, pois também aumentamos o número de atrações sub-eventos.

Obrigada a todos e.....

                VISTA ESSA CAMISA – EXPO RELIGIÃO!!!!!

 

publicidade

Primeira Feira Mística
Parque das Ruínas




siga-nos